sexta-feira, 3 de julho de 2009

Faltam 11 dias...

No outro dia uma Amiga minha disse-me que não consegue compreender o que me faz gostar tanto desta autêntica saga literária e cinematográfica criada pela Senhora JK Rowling: Harry Potter. Pois bem, quando comecei a ler estes livrinhos, com um bocadinho de desconfiança, tinha terminado a minha licenciatura e pensava que era uma leitura mais leve para as minhas férias.

No entanto o que encontrei foi a construção de um universo fantástico que nos remete para um outro mundo recheado de aventuras. Mais tarde chegaram os filmes, os sites, as polémicas, os clubes de fans e para nós ávidos leitores fomos assistindo quase que em tempo real ao crescimento das personagens e nós crescemos com elas.

Contámos os dias para o lançamento dos livros, ficámos nas filas das livrarias para acolher aquele bem tão precioso que era o fim da história, enchemos as salas para ver se a adaptação corresponde ao livro e saímos da sala sempre a pensar quando vamos comprar o dvd ou como será o próximo filme... E aprendemos acima de tudo a esperar e a desfrutar dessa espera... a ser pacientes com a escritora que nunca mais revelava o fim da história e com os atrasos da produtora, mas no fim de tudo, com um enorme sorriso, dizemos sempre

valeu a pena!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário